Rádio

   

Em conjunto com a Polícia Civil, GCM de Fátima prende individuo em cumprimento de mandado de prisão condenatória

 


Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a guarda municipal de Fátima e a delegacia territorial de Fátima, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão condenatória em aberto com uma pena de 6 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de ter cometido tráfico de drogas, fato esse que ocorreu no ano de 2019, no interior do estado de São Paulo, que o alvo do mandado de prisão estava cumprindo a pena no presídio paulista de “Tremembe”, mas, após uma saidinha, o alvo do mandado de prisão não voltou ao cárcere, sendo considerado foragido do sistema carcerário paulista.

Após investigação minuciosa, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão estaria na cidade de Fátima/BA, utilizando documentos falsos.

Ante as informações angariadas e troca de informações de inteligência entre a polícia civil da Bahia ( SI DT de Euclides) e a guarda municipal de Fátima. Na manhã dessa segunda-feira, 31/01/2022, por volta das 10h40min, as equipes da GCM diligenciaram ao local onde o foragido, J. E. Da. S. - de 42 anos, estava, efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Foi Formalizado a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Fátima/BA, para a feitura do pertinente procedimento.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem