Rádio

   

Na Pegada de Malvadão, EdCity, anima foliões na Alvorada do São Pedro de Adustina/BA

 Este é o primeiro ano em que o cantor baiano, Edcity, se apresentou em Adustina. A mega alvorada ao som do Trio Parajos, com Edcity na avenida, marcou na memoria de todos os foliões e turistas.


Às 06h, o cantor tão esperado comandou o evento uma verdadeira festa sem cordas sem camisa, a pipoca mais animada da Bahia. O cantor Edcity, com mais de 25 anos de estrada, já coleciona alguns sucessos na carreira como "Kuduro", "Nego Bom" e "Tome baculejo", lançou recentemente, o single “Pegada de Malvadão”, sua mais nova aposta. O lançamento apresenta o conceito renovado do artista.

O groove arrastado, suingue das guitarras, a levada, percussão com bastante evidência tomou conta da cidade e agradou todas as idades.


Edcity esbanjou humildade, fez questão de descer no meio do povo para cumprimentar de perto o prefeito, Paulo Sérgio. Após o show tirou foto com os fãs.

Em seguida se apresentaram Chicafé, Cesar Figueiredo e Leandro da Pisadinha. "A alvorada do São Pedro de Adustina deixou saudades". afirmou Mariele Santos, fã de Edcity.


Fonte: RodrygoFerraz.com.br

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem